Comunicados

CIFRÃO IMPLEMENTA NOVO MODELO DE ATENDIMENTO AOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS

A CIFRÃO implantou no mês de junho de 2024 um novo modelo de atendimento aos participantes e assistidos, com a integração dos canais de E-mail, Fale Conosco e WhatsApp, em uma única plataforma.
Essa plataforma de atendimento possibilitará a Fundação, entre outros aspectos:

  1.  Ter maior controle nos atendimentos realizados, considerando que cada demanda solicitada, seja através do E-mail: atendimento@cifrao.com.br, do Fale Conosco (www.cifrao.com.br) ou do WhatsApp: (21) 97122-9323, será registrada através de abertura de ticket de tela, que é um registro de atendimento ao cliente feito dentro de um sistema para essa finalidade;
  2. Mapear todas as demandas dos participantes e assistidos, possibilitando a definição de estratégias que possam melhorar a qualidade dos serviços prestados;
  3. Redistribuição automática, por tipo de demanda, aos empregados responsáveis pelos atendimentos via WhatsApp, minimizando assim o tempo de espera.

Estamos certos de que esta nova implementação, a qual faz parte das ações de melhorias contínuas previstas no Planejamento Estratégico da fundação proporcionará maior qualidade e eficiência nos atendimentos em nossos canais digitais.

Outros Comunicados da Cifrão:

Faça parte

Seu patrimônio está seguro conosco
Governança forte, gestão eficiente, decisões colegiadas e profissionais especializados.
Fazer Adesão