A CIFRÃO implantou no mês de junho de 2024 um novo modelo de atendimento aos participantes e assistidos, com a integração dos canais de E-mail, Fale Conosco e WhatsApp, em uma única plataforma.
Essa plataforma de atendimento possibilitará a Fundação, entre outros aspectos:
- Ter maior controle nos atendimentos realizados, considerando que cada demanda solicitada, seja através do E-mail: atendimento@cifrao.com.br, do Fale Conosco (www.cifrao.com.br) ou do WhatsApp: (21) 97122-9323, será registrada através de abertura de ticket de tela, que é um registro de atendimento ao cliente feito dentro de um sistema para essa finalidade;
- Mapear todas as demandas dos participantes e assistidos, possibilitando a definição de estratégias que possam melhorar a qualidade dos serviços prestados;
- Redistribuição automática, por tipo de demanda, aos empregados responsáveis pelos atendimentos via WhatsApp, minimizando assim o tempo de espera.
Estamos certos de que esta nova implementação, a qual faz parte das ações de melhorias contínuas previstas no Planejamento Estratégico da fundação proporcionará maior qualidade e eficiência nos atendimentos em nossos canais digitais.