Comunicado

Participantes do Plano PBDC terão até o dia 30/10 para optarem pela migração para o Plano MOEDAPREV

Lembramos aos participantes do Plano PBDC que o prazo do Período de Opção foi prorrogado por 60 dias pelo Conselho Deliberativo, em sua 6ª Reunião Extraordinária realizada em 27/08/2020. Com a prorrogação dos prazos,os participantes do Plano PBDC terão até o dia 30/10/2020 para optarem pela migração para o Plano MoedaPrev. Reiteramos a importância de todos os interessados entrarem em contato com a Fundação para que sejam esclarecidas todas as dúvidas sobre a migração, eprincipalmente, para que todos os participantes tomem uma decisão consciente, independentemente de sua opção. Para isto, a CIFRÃO está fazendo agendamentos para atendimentos presenciais nas localidades do Centro/RJ e Santa Cruz, através do telefone (21) 4040-4993, pelo WhatsApp (21) 97122-9323, pelo e-mail atendimento@cifrao.com.br e pelo Fale Conosco no site da CIFRÃO (www.cifrao.com.br).

COMUNICADOS DA CIFRÃO

  • Evolução dos Investimentos do Plano PBDC e MoedaPrev

    O ano de 2020 tem sido de grande desafio para a gestão de investimentos e alcance de bons resultados. [...] Clique aqui!

  • Órgão Fiscalizador da CIFRÃO autoriza as alterações dos Regulamentos PBDC e MoedaPrev

    Clique aqui!

  • CIFRÃO realiza apresentações aos empregados da Casa da Moeda

    No dia 26 de setembro de 2018, a Diretoria Executiva da CIFRÃO, a convite do Departamento de Gestão de [...] Clique aqui!

VER TODOS

FORMULÁRIOS

Acesse todos os formulários da Cifrão aqui.