Comunicado

Os Informes de Rendimentos de 2020 estarão disponíveis no site da Cifrão a partir do dia 26/02/2021

Em atendimento ao disposto na Resolução CNPC nº 32, de 04 de dezembro de 2019, e na Instrução RFB nº 1.215, de 15 de dezembro de 2011, informamos que os participantes dos Planos PBDC e MoedaPrev que receberam suplementação de benefício de aposentadoria, pensão ou de auxílio doença durante o ano de 2020 poderão obter o seu Informe de Rendimentos a partir do dia 26 de fevereiro de 2021 na Área do Participante no site da CIFRÃO (www.cifrao.com.br). Outra forma de obter o Informe de Rendimentos será através de solicitação feita pelo e-mail atendimento@cifrao.com.br ou pelo Fale Conosco no site da CIFRÃO (www.cifrao.com.br). Informamos que a CIFRÃO não enviará os Informes de Rendimentos por meio de correspondência.

A Declaração de Ajuste Anual de Imposto de Renda das Pessoas Físicas é uma obrigação anual de cada contribuinte do imposto e deve ser preenchida de acordo com as normas estipuladas pela Receita Federal do Brasil. Ressaltamos que o Informe de Rendimentos deverá ser utilizado de forma complementar para o preenchimento da sua Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda do ano calendário 2020, e lembramos que o prazo de entrega se inicia no dia 1º de março de 2021 e se encerra no dia 30 de abril de 2021.

Publicado em 26 de fevereiro de 2021.

COMUNICADOS DA CIFRÃO

  • Aprovação do TAC

    Faça o download do arquivo Clique aqui!

  • Órgão Fiscalizador da CIFRÃO autoriza as alterações dos Regulamentos PBDC e MoedaPrev

    Clique aqui!

  • CIFRÃO realiza apresentações aos empregados da Casa da Moeda

    No dia 26 de setembro de 2018, a Diretoria Executiva da CIFRÃO, a convite do Departamento de Gestão de [...] Clique aqui!

VER TODOS

FORMULÁRIOS

Acesse todos os formulários da Cifrão aqui.