[Coronavírus] Atenção: atendimento no período de 18/03 a 15/04/2020 será somente por email e Whatsapp

Em virtude do aumento de casos de coronavírus (COVID-19) e das recomendações e diretrizes repassadas pelo Ministério da Saúde e outras autoridades estaduais e municipais brasileiras, comunicamos que nosso atendimento no período de 18/03/2020 até 15/04/2020 seguirá através do número (21) 97122-9323 (WhatsApp) e também através do e-mail atendimento@cifrao.com.br.

Estamos atentos à situação e avaliando constantemente medidas a serem tomadas, destacando que não há, até o momento, casos suspeitos e nem confirmados entre os colaboradores e seus familiares, bem como frequentadores da nossa Fundação.

Atenciosamente,
Cifrão – Fundação de Previdência da Casa da Moeda do Brasil

• Participantes do Plano PBDC terão até o dia 30/10 para optarem pela migração para o Plano MOEDAPREV

Lembramos aos participantes do Plano PBDC que o prazo do Período de Opção foi prorrogado por 60 dias pelo [...] Clique aqui!