Eleições 2019 para o Conselho Deliberativo e Fiscal

A Comissão Eleitoral da CIFRÃO – Fundação de Previdência da Casa da Moeda do Brasil, designada pela Diretoria Executiva para conduzir o Processo Eleitoral da CIFRÃO de 2019, conforme deliberação ocorrida na sua 22ª Reunião realizada no dia 29/11/2019, convoca todos os participantes e assistidos dos planos de benefícios administrados pela CIFRÃO a participarem das eleições que escolherão os representantes dos participantes e assistidos para seus Conselhos Deliberativo e Fiscal, obedecidas as normas previstas no Estatuto social e no Regulamento Eleitoral, e conforme a legislação vigente.

Os participantes e assistidos que tiverem interesse em concorrer as vagas previstas no Edital de Convocação 2019, deverão cumprir todas as exigências previstas na Resolução MPS/CNPC nº 19, de 30/03/2015, na Instrução PREVIC nº 13, de 28/06/2019, assim como no edital e regulamento das eleições de 2019, no que se refere à habilitação para exercer os cargos de Conselheiro Deliberativo e Fiscal.

• Eleições 2019 para o Conselho Deliberativo e Fiscal