Comunicado

Comunicado importante para todos os empregados da CMB

PROCESSO DE MIGRAÇÃO ESTÁ EM FASE FINAL DE APROVAÇÃO

A análise do processo de migração está em fase decisiva e a PREVIC pode emitir parecer nos próximos dias.

No dia 11 de junho de 2019, a CIFRÃO recebeu da Casa da Moeda do Brasil – CMB, o Ofício PRESI nº 223/2019, que encaminhou a Nota Técnica n° 8216/2019-MP, de 05 de junho de 2019, da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais – SEST.

Informamos que neste documento a SEST manifestou-se favoravelmente à proposta de migração prevista no Termo de Ajustamento de Conduta – TAC e que não houve nenhuma recomendação por parte daquele órgão.

Neste momento, o processo do TAC está sendo analisado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC e a qualquer momento a CIFRÃO poderá receber a manifestação final.

Lembramos a todos os empregados da CMB que caso a PREVIC aprove a proposta de migração, somente os participantes do Plano PBDC que migrarem e os atuais participantes do Plano MoedaPrev poderão optar por renda vitalícia ou renda por prazo certo, ou seja, o Plano MoedaPrev deixará de oferecer renda vitalícia aos novos participantes.

COMUNICADOS DA CIFRÃO

  • Comunicado importante para todos os empregados da CMB

    PROCESSO DE MIGRAÇÃO ESTÁ EM FASE FINAL DE APROVAÇÃO A análise do processo de migração está em fase decisiva [...] Clique aqui!

  • CIFRÃO realiza apresentações aos empregados da Casa da Moeda

    No dia 26 de setembro de 2018, a Diretoria Executiva da CIFRÃO, a convite do Departamento de Gestão de [...] Clique aqui!

  • Propostas de alterações dos Regulamentos PBDC e MOEDAPREV (TAC) – Revisão 24/05/2018

    Confira os documentos relacionados clicando nos seus respectivos links. Clique aqui!

VER TODOS

FORMULÁRIOS

Acesse todos os formulários da Cifrão aqui.