Atendimento da Cifrão – Horário especial

Considerando o retorno gradual das atividades administrativas dentro das dependências da CMB, a CIFRÃO passará a atender o público interno as terças-feiras e quintas-feiras a partir do dia 23/06, no horário administrativo. É importante lembrar que o atendimento será sempre, respeitando o limite máximo de pessoas no local, o distanciamento de no mínimo 2 metros entre os colegas, com disponibilização de álcool gel, uso de máscara obrigatório e limpeza permanente do ambiente.

ATENÇÃO: Participantes aposentados continuarão tendo o atendimento à distância através do telefone e WhatsApp (21) 97122-9323, e-mail atendimento@cifrao.com.br ou cifrao@cifrao.com.br ou no fale conosco do site da Cifrão www.cifrao.com.br

• CIFRÃO abre período de opção para migração voluntária dos participantes do Plano PBDC para o Plano MoedaPrev

Informamos que o Conselho Deliberativo, em sua 4ª Reunião Extraordinária, realizada no dia 26 de junho de 2020, aprovou [...] Clique aqui!