A CIFRÃO agora tem novo endereço.

A CIFRÃO passou a exercer as suas atividades operacionais em uma nova sala.

Informamos que a partir do dia 11 de janeiro de 2018 a Fundação de Previdência da Casa da Moeda do Brasil – CIFRÃO passou a exercer as suas atividades operacionais na sala localizada em frente ao Salão Nobre da CMB, onde anteriormente funcionavam a Seção de Benefícios e o posto de atendimento da AMIL.

Um dos objetivos dessa mudança visa facilitar o atendimento presencial aos participantes e assistidos. O serviços prestados pela Cifrão, vão desde a concessão de benefícios de aposentadoria, empréstimos aos participantes ou simplesmente o esclarecimento de dúvidas sobre o sistema de previdência complementar e a situação da Cifrão.

Você que é empregado da CMB, e ainda não é participante de um dos Planos de Benefícios administrados pela Cifrão, venha conversar conosco e entender como é importante e quais a vantagens da adesão ao Plano de Benefícios MOEDAPREV, que é acessível a todos os empregados da CMB.

A Equipe Cifrão, aguarda sua visita.

• Propostas de alterações dos Regulamentos PBDC e MOEDAPREV (TAC) – Revisão 24/05/2018

Confira os documentos relacionados clicando nos seus respectivos links. Clique aqui!

• A CIFRÃO agora tem novo endereço.

A CIFRÃO passou a exercer as suas atividades operacionais em uma nova sala. Clique aqui!

• Eleições de 2017 – Resultado final

Faça o download do arquivo Clique aqui!